Sunday, October 14, 2018

14/10/2018 - PODCAST, AGRADECIMENTOS, ED SHEERAN E MARRON 5


14/10/2018



Olá Pessoal!
Fiquei alguns dias sem fazer postagens devido aos problemas com o celular e minha conta Google. Ou seja, travou tudo!!

No sábado, a Rádio Gotham City apresentou o fechamento de mais um Podcast. O Podcast#7.
No Podcast#7 abordamos a Obesidade, uma Epidemia Global.

Estou tendo uma grande satisfação em apresentar os Podcasts, principalmente pela oportunidade que eu tenho em pesquisar o assunto e manter-me atualizado. O mais importante disso tudo é a satisfação pessoal, e também, a oportunidade em poder compartilhar informação que venha agregar conhecimento aos ouvintes, que generosamente tem dado retorno através de comentários e novas sugestões.
Agradeço muito à todos que através de comentários e sugestões construtivas, tem me ajudado a buscar o crescimento e a evolução nesse trabalho solitário.
E-mail Rádio Gotham City: radiogothamcity@gmail.com

O próximo Podcast será sobre o Aquecimento Global, que é um tema que está dominando as principais pautas de discussão e que merece grande atenção das autoridades e das sociedades.
O Aquecimento Global está diretamente relacionado à sobrevivência ou extinção da espécie humana. Ou seja, um tema  de imensa relevância.

Em relação à Radio Gotham City, outras ideias estão sendo analisadas. Aos poucos estou agregando um formato que visa informação, bom conteúdo e qualidade musical. O fundamental é poder criar, inventar e usar os recursos que a internet nos proporciona e nos dá, para compartilhar de forma construtiva.


Estou pensando na possibilidade de compartilhar os assuntos abordados na Rádio Gotham City através do Youtube na forma de LIVES
O meu conhecimento em edição de vídeos é simplesmente zero! Os vídeos merecem um tratamento especial na elaboração, gravação até o produto final, e no momento, eu não me vejo com a capacidade de fazer bons vídeos. Sou totalmente humilde e transparente em dizer e sem nenhum tipo de constrangimento, mas sei que vou precisar aprender como um futuro desafio do tempo.





No comments:

Post a Comment

16/02/2020 - ESPECIAL RED HOT CHILLI PEPPERS

OLÁ PESSOAL! NO ESPECIAL DA RÁDIO GOTHAM CITY UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DO MUNDO. BANDA CALIFORNIANA  RED HOT CHILLI PEPPERS.  ...